quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Tristeza

Minha voz corrompe-se nas trevas, e nos muros, meus lábios cerram-se. Não há liberdade!! há ruído, há estranhos no meio, há lágrimas que se soltam, por falta de Paz. Há bonecos e amigos que animam, frases e páginas que gosto, mas... não há Liberdade. Falta de Liberdade, soa em mim, falta de Paz, Tristeza e Silêncio com os amigos. Esta falta de Liberdade é sinal que alguém no Mundo deixou de Amar.

1 comentário:

  1. Ainda há quem leia e compreenda esses estados de alma, que infelizmente são sentidos por muita gente que a ama o próximo. Só que o número dos que sentem que o desamor invadiu a nossa sociedade, e aspiram, e desejam que esse estado de alma seja banido é, por agora pouco significativo. É preciso fazer a seara para que frutifique e inunde a terra. Vamos confiar, porque acreditar é necessário. Que tenha um Bom Natal, extensivo aos homens de boa vontade.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.