Manuel Morato Gomes, Senhora da Hora
(Público, 10.2.2016)
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Pois é, amigo Morato! Ninguém faz milagres.Enquanto não for renegociada a dívida, enquanto continuarmos a pagar 8.000 milhões só em juros, não há nada para as classes baixas.O PS não se bate por isso...é a sua opção e a da Direita. Por esta e por tantas outras é que eu não alinho com eles. Eu, e mais uns 18% dos que votam. Temos que nos submeter à vontade dos outros 88%. É assim a vida!
ResponderEliminarCom a enorme dívida pública e privada, não é possivel unicamente dar.
ResponderEliminarTemos como automobilistas que pagar
Os fumadores tambem.
E antes impostos indirectos a que se pode escapar que indirectos que a todos atinge.
So dizer mal é pouco...
Com a enorme dívida pública e privada, não é possivel unicamente dar.
ResponderEliminarTemos como automobilistas que pagar
Os fumadores tambem.
E antes impostos indirectos a que se pode escapar que indirectos que a todos atinge.
So dizer mal é pouco...
É isso aí, senhor Magalhães, enquanto não houver o discernimento suficiente entre todas as forças políticas para perceber que nunca iremos pagar a dívida, nos moldes em que as coisas se encontram!
ResponderEliminar