segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

BOM SAMARITANO...

                                                      PORTAS, O BENFEITOR…
Feio, falso, mau e narigudo, Paulo Portas atacou de novo, e, como sempre, mentindo descaradamente, que é a especialidade em que verdadeiramente sempre se distinguiu.
Com um “background” mais sujo que pau de galinheiro, na política como nas negociatas, por baixo daquele nariz cada vez mais adunco, de tanto que o afaga a engendrar as suas patranhas, há muita malandragem.
Nos seus mais recentes ditirambos, propaga o “génio maquiavélico” que foi rogar ao presidente da Comissão Europeia que fosse benevolente com o novo Governo português, ao mesmo tempo que acusou este Governo de fazer desabar sobre os portugueses uma carga de impostos nunca vista!
Deus nos dê paciência para aturar as enormidades desta corja; é que quem as diz ficará aliviado, mas coitado de quem as ouve…
Amândio G. Martins

2 comentários:

  1. O grande problema. é que a comunicação social preenche os seus espaços permanentemente com esta trupe, e as vozes honestas e descomprometidas não têm espaço. A limpeza teria de começar pelos lacaios dos órgãos de comunicação social que estão lotados de gente sem espinha dorsal.

    ResponderEliminar
  2. Só que os "ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO" estão nas mãos de gente que não hesitará um segundo em correr com todos aqueles que se atrevam a um pouco de simpatia que lhes desagrade...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.