terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Filhos e Enteados

Tomamos conhecimento de que um empresário de sucatas de Ovar, envolvido num nebuloso crime de fuga aos impostos, no badalado processo Face Oculta, e condenado cumulativamente a 20 anos de prisão, está no Brasil desde 12/1/2016, apesar de ter sido declarado insolvente, portanto, pobre e sem cheta, mas em Terras de Vera Cruz está, mas doente, conforme justificação do seu advogado.
Afinal, perguntamos: que tipo de prisão é esta, se o preso em causa está fora do país, quando está sujeito a termo de identidade e residência em solo nacional, sem dela se ausentar por mais de 5 dias?
Enfim, todos sabemos que continuam a existir filhos e enteados.

Nota - este meu artigo de opinião vai ser publicado no METRO, em 4/2/2016

José Amaral

4 comentários:

  1. As portas do nosso sistema judicial tem muitas frinchas por onde escapa sempre alguma coisa que protege interesses pouco claros. O óbice deste caso FACE OCULTA, é que só está a cumprir pena, e que pena, 20 anos, o analfabeto do "pobre" sucateiro. Todos os doutores, que nos roubaram e foram comparsas das falcatruas, estão à solta. No fim, estes "senhores" pretendem dar ao sucateiro uma oportunidade de fuga para ver se ele cai na esparrela e assim livrar toda a pandilha dos bancos e da política metidos nesta tremenda ocultação, da qual a face visível e não oculta é o sucateiro. Estes políticos, banqueiros e administradores de empresas públicas, se Maquiavel fosse vivo davam-lhe lições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Amigo, muito acertada a sua dedução. É isso mesmo que tais pandilhas querem.

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.