sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

INQUALIFICÁVEL

                                                  PERTURBADORES DE MERCADOS
Aquela “alma negra” da chamada “União Europeia”, o homem da cadeirinha, como se tivesse sido algum português que o pôs naquela situação, voltou a fazer-se ouvir, “avisando” que Portugal deve evitar ser um perturbador dos mercados…
De facto, está tudo montado para incentivar os traficantes do dinheiro a subirem os juros para níveis que inviabilizem qualquer progresso, sobrepondo a razão da força à força da razão dos que tentam governar no respeito pelos direitos básicos das pessoas.
Se um dia este senhor, ou a sua chefe, decidirem dar cá um salto, proponho que sejam recebidos com aquela dança carnavalesca de Cabanas de Viriato, representando a célebre dança dos “cuses”, mas com mulheres de preferência muito mal encaradas e com traseiro descomunal, que em vez de de chocarem uns nos outros, ao último batimento de cada volta, exibissem nas fuças da ilustre visita as bundas com as saias para cima!


                                             Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.