Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 15 de janeiro de 2017
CARTA ENVIADA AO DIRECTOR DO DN
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O Francisco, como cidadão responsável, tal como a Céu, procuram legitimamente defender um espaço para que a nossa voz, a do povo, esteja presente na informação, ainda que de forma subsidiária, como tem sempre sido encarada pelos decisores. O espaço que nos têm concedido, é pouco, mas era algum. Porque não nos respeitam, porque não lhes interessa a voz do povo, desprezam a nossa voz. É o país que temos, que de degrau em degrau, se vai afundando. Felicito o Francisco e a Céu pelo seu esforço que é digno de ser realçado.
ResponderEliminarObrigado Amigo Tapadinhas pelo reconhecimento. A Céu fez uma importante denúncia pública.E se agora em vez de 1, 2 ou 3 protestos ao director, aparecessem lá 30 ou 40?
ResponderEliminarSubscrevo em pleno a legítima indignação do amigo José Ramalho e da Maria do Céu Mota em relação ao que se está a passar como DN. Uma vergonha afastarem os leitores do jornal é aprisionar de certo modo a liberdade de expressão. Um abraço para todos os participantes neste Blogue e faço aqui um apelo a todos que não aprovem a atitude do DN que escrevam para o seu Director a manifestar a vossa discordância com o afastamento dos leitores das páginas do DN.
ResponderEliminarObrigada, Arlindo!! Volte sempre.
ResponderEliminar