Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
GUARDO
6 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Na mesma linha do poema editado anteriormente, que mantêm, ambos, uma profundidade amorosa, marcando um estado de alma, quase em êxtase, em trânsito para o doentio. Tem muito de poético e de sentimento humano da procura do ente querido, ou seja, da outra metade. Muito bem construído. Obrigado pela publicação no blogue.
ResponderEliminarOutra maravilha. A graça é uma enorme poeta!
ResponderEliminarGostei muito, muitíssimo.
ResponderEliminarobrigada por "me lerem" e mais uma vez muito grata pela generosidade dos comentários. Ando a aprender a "dançar" com as palavras.
ResponderEliminarSó agora reparei que escrevi o seu nome com letra minúscula. desculpe, Graça.
ResponderEliminarora...não tem o menor problema Francisco. Bem haja
ResponderEliminar