(Texto-opinião, publicado na edição Nrº. 46.240 do Diário de Notícias da Madeira de 11 de Abril de 2017)
Mário da Silva Jesus
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Deixe-me dar uma gargalhada consigo! É que, depois de ler o seu texto, lembrei-me da crónica do MEC - Amores e Dissabores - no PÚBLICO de 5/4 em que ele dizia que "há um ingrediente que me cai sempre mal quando vou almoçar fora: é o amor" (sic).
ResponderEliminarAs duas Senhoras também podiam ter dito somente "pratos simples bem cozinhados" e soava-me melhor. Termino ainda com o MEC que acabou a dita crónica com:" porque é que o amor não pode ficar para quem ama? Desde quando é que bacalhau á Narcisa, não chega?" (sic)