Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 5 de junho de 2018
Dois pontos
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Totalmente de acordo. Quanto ao ponto 1, até de inventou uma palavra: gentrificação. Quanto aos comboios, é mais uma da CP. Aqui há anos ( nem tantos assim) a minha mulher caiu entre a plataforma e o comboio e fez uma lesão sangrante na perna. Pois só em Santarém foi socorrida porque.... não havia caixa de primeiros socorros!
ResponderEliminar1 - gentrificação que é um autêntico martírio para aqueles que são enxotados dos lugares onde viveram, tiveram filhos e netos, para, agora, as suas raízes serem cortadas para sempre. 2 - lamento o que aconteceu à senhora sua Esposa, mas como tudo rola às mil maravilhas, os da casa pouco importam para o desnorte que se tenta encobrir.
ResponderEliminarHá anos, talvez no tempo da outra senhora, a CP tinha um anúncio mais ou menos assim: A CP não anda ... voa! Todavia o povo nortenho que troca os vês pelos bês, assim pronunciava o anúncio: A CP não anda boa!
Um abraço para si, extensivo a todos que deambulam e escrevem neste comum espaço.