De seguida passou-se para a caça ao homem que alegadamente assediou, violou ou teve relações sexuais não consentidas, com uma distância temporal assaz impensável.
E tudo isto tendo em conta a pseudo virtualidade feminina que deve ser intocável, apesar dos comportamentos e do uso de vestes cada vez mais apelativas para o erotismo e outros devaneios sexuais, tendo em conta o que tais condutas despertam no sexo oposto, para que este contenha naturais apetites hormonais.
E perante tal oferenda sexual não consentida, será só a mulher a vítima? E o homem, não?
Resumindo: alguém de boa fé acha que Cristiano Ronaldo necessitava ter relações sexuais não consentidas com ‘virgens’ que não as queriam ter?
Algumas considerações sobre o que José Amaral escreveu.
ResponderEliminar1- Assédio sexual ou violação? Acho que quis dizer a segunda e escreveu o primeiro.
2- O piropo do tipo do que citou - "bendita aseja a mãe..." - está criminalizado?! Sugiro-lhe leitura do Artigo 170 do Código Penal... É que foi tão assertivo...
3- Quando diz "virtualidade feminina", não quereria dizer... "virtude" ou "virtuosismo"?...
4- Então as bestialidades masculina são justificadas pelas vestes?! Erotismo é o mesmo que assédio ou violação, "naturais apetites" com você lhes chama...
5- No caso de CR7 foram relaçóes sexuais não consentidas ou sexo anal não consentido?...
6- E o... "boa fé", bom, é um clássico...
Bem, terá razão nas imprecisões que encontrou no meu pequeno texto, mas que há um grande empolamento neste campo que envolve o sexo, lá isso há.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarO rapaz tem alguma falta de orientação, quando se trata de não rematar à baliza... Há tempos, confrontado com o que diria ao seu filho mais velho, Cristianinho, se este lhe perguntasse pela mãe, respondeu mais ou menos isto: desde que o pai tenha muito dinheiro, a mãe quase que não é precisa..
ResponderEliminar