quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

O CHEGA QUEIXA-SE O PSD QUEIXA-SE

 

Queixinhas,  para terem tempo de antena e por não terem nada que propor , passaram a ser, tanto o Chega como o PSD.
O Chega que nunca quer nada, até por nunca ter nada para de facto querer, que não estar do contra, usa a redacção, o texto da eutanásia,  ou seja a forma e nunca o conteúdo,  para se queixar ao Presidente da Assembleia da República.
O PSD com um chefe que não foi reeleito assim há tão pouco tempo , para ainda não ter feito nada de nada, quer sempre,  só por que sim, estar contra o Governo,  contra  o PM, contra o partido maioritário.
E,  queixa-se ao Presidente da República,  que é indispensável uma resposta ao que alguém, para não ser esquecido e justificar-se pelo que fez, não fez, ou nem fez bem quando em funções num Organismo público,  escreveu recentemente em livro lançado , cheio de militantes desse mesmo PSD.
E grande parte da comunicação social,   tão demasiado igual, sem agenda  que não o dia a dia, propaga repetidamente, estas queixinhas, estes ataques,  este, estar do contra.
E o PSD, o ainda, maior partido da oposição, que faz tempo que vem escorregando  declaradamente para a direita  , vai tendo cada vez mais, pontos de total coincidência com a extrema-direita .
Esta é a única táctica que o Chega conhece,  mas ao que parece o PSD também a segue,  com todas as consequências nefastas ao país , que daí poderão advir

Ou não ou não ou não ou não ou

A. Küttner

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.