A insistência das hordas bolsonaristas em actos susceptíveis de complicar a tomada de posse do presidente eleito, desinformadas e manipuladas pela demoníaca seita iurdista, acampando junto de unidades militares ou virando para o espaço os telefones celulares, esperando que extraterrestes se juntassem àquela corja para transformar o Brasil num inferno, vem dando ao mundo uma imagem bem confrangedora do seu desenvolvimento intelectual, que, como o do seu "patrono", ficou umas boas polegadas abaixo do nível do macaco.
Querendo subvertidas as regras da democracia, que estabelece que será eleito aquele que tiver mais um voto que o seu opositor, como primeiro ponto, havendo depois outras nuances na correlação de forças que for estabelecida para a governabilidade, esta gentalha encasquetou que Lula da Silva nunca poderia vencer o seu ídolo, mesmo que nem um só inquérito prévio à opinião pública o tivesse dado vencedor, tais as barbaridades que cometeu e a que deu cobertura no seu desgraçado mandato presidencial...
Amândio G. Martins
Quando eu for grande quero escrever assim. Parabéns Amândio. Espetacular!
ResponderEliminarSempre brincalhão, este Valdigem. As pessoas assim, sempre bem humoradas, costumam ter boa e longa vida, que bem merecem, pela boa vontade com que tentam tornar mais leves os ambientes pesados... Obrigado!
ResponderEliminar