quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

O pior do Brasil

 

A insistência das hordas bolsonaristas em actos susceptíveis de complicar a tomada de posse do presidente eleito, desinformadas e manipuladas pela demoníaca seita iurdista, acampando junto de unidades militares ou virando para o espaço os telefones celulares, esperando que extraterrestes se juntassem àquela corja para transformar o Brasil num inferno, vem dando ao mundo uma imagem bem confrangedora do seu desenvolvimento intelectual, que, como o do seu "patrono", ficou umas boas polegadas abaixo do nível do macaco.

 

Querendo subvertidas as regras da democracia, que estabelece que será eleito aquele que tiver mais um voto que o seu opositor, como primeiro ponto, havendo depois outras nuances na correlação de forças que for estabelecida para a governabilidade, esta gentalha encasquetou que Lula da Silva nunca poderia vencer o seu ídolo, mesmo que nem um só inquérito prévio à opinião pública o tivesse dado vencedor, tais as barbaridades que cometeu e a que deu cobertura no seu desgraçado mandato presidencial...

 

 

Amândio G. Martins

2 comentários:

  1. Quando eu for grande quero escrever assim. Parabéns Amândio. Espetacular!

    ResponderEliminar
  2. Sempre brincalhão, este Valdigem. As pessoas assim, sempre bem humoradas, costumam ter boa e longa vida, que bem merecem, pela boa vontade com que tentam tornar mais leves os ambientes pesados... Obrigado!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.