segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

António Guterres, centenário das aparições em Fátima e Paz na Terra


Ao entrarmos no ano da graça de 2017, o novo secretário-geral da ONU é nem mais, nem menos, que um português, de seu nome António Guterres.
Aos 67 anos de idade, António Guterres, tem o mundo na mão, uma espécie de batata quente, que agora pode ser uma bomba relógio prestes a rebentar a todo o momento, uma vez que se vive em guerra permanente, numa deriva difícil de solucionar.
Depois do desempenho altamente dignificante como alto comissário das NU para os refugiados, tudo se encaminha para que tente solucionar os tenebrosos focos de violência, que grassam a esmo um pouco por toda a parte.
Também não se pode olvidar o centenário das aparições em Fátima, um indelével marco da nossa Fé Cristã.
Que tudo se congregue em sinergias positivas, para que o bem se instale definitivamente e que os governantes de todas as nações saibam dar as mãos, a fim de se atingir um entendimento de paz e que ela se instale perenemente em toda a Terra.
Viva a Paz na Terra e que todos os Homens convirjam para que tal desejo seja realidade.


José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.