Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016
O quinteto maravilha de Braga
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Segundo o dono do restaurante onde eram feitas as "entregas", o corruptor ficava desgostoso em ter de o fazer, e eu até acredito. A necessidade de ganhar o negócio, que não era pequeno, te-lo-á levado a violar os ditames da sua consciência. Trabalhei numa multinacional onde não era "libertado" um níquel para corromper nenhum tipo de porcos; mas, como é fácil calcular, tal postura levava-nos a perder "alegremente"uma boa quantidade de negócios...
ResponderEliminarSim, sim, é o caso, certamente não, neste caso.
ResponderEliminar