Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017
Até sempre, Mário Soares!
8 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
E pronto! O Sr. Tiago é que sabe qual o lado certo da história e o que são ditaduras. Mas o pior é a ofensa! Pela minha parte, obrigado pela classificação de estúpido supremo com que me mimoseia. Já viu o meu texto sobre a matéria nas páginas antigas?
ResponderEliminarTodos nós temos o direito a ter e dar opiniões. Mas, como é habitual, costumo afirmar, que uma opinião vale o que vale e, nada mais do que isso. Da minha parte e já o afirmei algures noutro dia, esta figura nunca me disse nada, como dizia um confrade e desculpe lá de o plagiar, apetece-me afirmar...Pai da Democracia? Mas qual democracia? Então eu prefiro ser órfão.
ResponderEliminarMas Paz à sua alma
Aquele abraço fraternal.
Toda a gente é livre de ter a sua opinião. Questionável é afirmar que a sua é que é a certa. E inaceitável é a ofensa. Não está em causa quem foi Mário Soares. O que está em causa são as opiniões pretensiosas e insultuosas do Sr. Tiago.
ResponderEliminarUm abraço também para si.
Amigo e Senhor Francisco Ramalho, peço desculpa de me estar intrometer, afinal quem sou eu? "Ninguém". É verdade "ninguém", sou apenas e somente um número, nesta vida e nada mais do que isso. Acho que não vale a pena o Senhor Ramalho ficar ofendido. Para que? Do que levamos desta vida? Azedumes? não, não vale. Queira aceitar, que cada um, e o Senhor sabe muito bem do estou a falar (já parece o outro), tem a sua opinião, que volto a frisar, vale o que vale...Quem foi Mário Soares? Todos os democratas, aqueles verdadeiros, sabem bem quem foi o dito cujo. Mais uma vez peço desculpa de me estar a intrometer.
ResponderEliminarMas, sempre aquele abraço fraternal.
P.S. - Não sei se já reparou alguma vez, mas este "Zé-ninguém", 95% dos textos, procuro não fazer qualquer tipo de comentários, uma questão de opção. Mas afinal quem sou?
Gostaria muito de saber se o texto do Tiago Cruz foi publicado no blogue pela Céu Mota com ou sem o conhecimento do primeiro. É que, se tiver acontecido a segunda hipótese, não será bonito "bater-lhe" já que estará " a leste" da leitura dos comentários. Quer dizer alguma coisa sobre isto, cara Céu?
ResponderEliminarFernando, o sr. Tiago enviou-me o texto.
ResponderEliminarObrigado Céu. Em sendo assim...
ResponderEliminarTem razão amigo Fernando. Só depois reparei nesse "pormenor"
ResponderEliminar