Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Nunca é de mais falar-se nestas coisas, e o Senhor Amândio costuma fazê-lo. Somos uma minoria... Mas a Comunicação Social, nomeadamente a televisão, podia dar uma ajudinha. Uma ajudona! Sensibilizando a malta. Mas quem manda nela, está mais preocupado com o omnipresente futebol. Não propriamente com a modalidade em si(a transmissão de alguns desafios) que até é interessante, mas com os intermináveis e saturantes debates e análises. Isso passa-se no Porto, mas, como se sabe, não só. Essa é uma das vergonhas nacionais. Outra, é a forma como se tratam tantos animais. Parabéns pelo tema, Sr. Amândio!
ResponderEliminarLi e já tinha e tenho pensado em tanta incivilidade. Portanto, Amigo e senhor Amândio fez muito bem em nos refrescar a memória para o que de muito mal e mau se faz.
ResponderEliminarObrigado aos dois. E é exactamente como diz o senhor Ramalho, não é um problema regional, é "maleita" que afecta o país de Norte a Sul. E, na verdade, bastava tirar uma horinha por semana a tanta futebolice, substituindo-a por um programa de educação cívica; só que, de certeza, baixava a audiência, que é a coisa que tudo comanda...
ResponderEliminar