Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Para quê tanta velocidade?...
Mas há uma outra, essa verdadeiramente de relevo e socialmente importante: o carro atinge os 350 Km/hora. Para quê se o limite de velocidade nas auto-estradas é de 120 Km/hora?... Tudo o resto são pormenores despiciendos...
Fernando Cardoso Rodrigues
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Mas é "baril"... convivi em tempos com um vendedor de automóveis que me contava que, quando lhe surgia um eventual comprador, se fosse homem, a primeira coisa que queria ver era quanto marcava o velocímetro; sentava-se ao volante, dava-lhe uns esticões, se calhar a certificar-se se estava bem preso, e se o limite da escala lhe não agradasse comentava com desdém: "esta merda só "dá" isto"?!
ResponderEliminarVerdadeiros "macho men"!...
ResponderEliminar