Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 26 de janeiro de 2018
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
"...Impingir pensamento de profeta...". Mais um dos seus versos, Amândio, que justificam a sua leitura. Este pela crueza certeira.
ResponderEliminarMenos mal. Se em catorze versos se aproveita um, nem tudo está perdido...
ResponderEliminarNão é isso, Amândio! O que fiz foi relevar um verso do soneto, aquele que em pareceu conter o "miolo" da sua mensagem, Tal como já tinha feito aquando do seu soneto anterior. Os sonetos é que são totalmente diferentes. O outro é mais uma parte da "história" que nos vem contando há muito e é de "interior" e este é "para fora". Fiz bem a "exegese"?...
EliminarEsteja sempre à vontade para dizer o que lhe pareça bem; eu é que, como não me levo a sério neste tipo de escrita, estava a brincar consigo...
ResponderEliminar