Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 28 de janeiro de 2018
11 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Ó Augusto, o seu panegírico do João Ribas não é mau mas... não será preciso publicar duas vezes ( uma em rascunho) o mesmo texto, no blogue...
ResponderEliminarCaríssimo
ResponderEliminar1 - não é m/ panegírico.......
2 - não publiquei duas vez!
Boa tarde, Senhor Augusto K. Magalhães, uma vez que efectivamente publicou o mesmo texto duas vezes, uma como rascunho, decerto que por engano, o que é natural, s.f.f. vá ao blogue, e elimine o texto que está como rascunho. Obrigado, e um resto de Domingo, bem aproveitado.
ResponderEliminarOs meus respeitosos cumprimentos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarPois, mas não consigo detectar a duplicação para a anular.....tenho pena....mas se alguém me poder dar melhores indicações sem ser as graçolas do Fernando , claro que apago. Não foi intencional EVIDENTEMENTE!!!!
ResponderEliminarEntão sendo assim, vou dizer mais uma graçola: não o posso ajudar porque, se me sucedesse a mim... também não saberia apagar! Só mais outra, posso? E eu a pensar que era evidente que a duplicação era intencional!...
EliminarComo é evidente não é intencional. Não faz o género fazer duas vezes igual só por que sim.
Eliminar....e estou a tentar apagar, a ver se consigo!
Parece-me que, para agradar a toda a gente, vou ter de fazer uma coisa detestável: anular o "rascunho" em causa. Resta-me a consolação de me sentir autorizado por todos. Com vossa licença, aí vou eu.
ResponderEliminarForça, até é um favor. Que desde já lhe agradeço.
EliminarJá está. Missão cumprida.
ResponderEliminarMuito obrigado.
EliminarAbraço
Augusto