terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

André eu não vou atrás de ti


Graças a André Ventura votei pela primeira vez no vencedor..
Já durante a campanha quando disseste com ar ameaçador «António Costa eu vou atrás de ti» decidiste o meu voto.
Isso é linguagem de arruaceiro.
Ora se o Chega com 12 deputados, diz que vai amedrontar os 117 do PS, imaginemos o que será se algum dia acontecer o contrário.
Aos meus amigos democratas eu recomendo que não se alarmem, porque o Chega herdou a loja do CDS que por sua vez tinha herdado a loja da União nacional..
Ora a UN tinha os deputados todos, o CDS já teve 24 o Chega tem 12,
Afinal são menos do que eu pensava.

Quintino Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.