sábado, 5 de fevereiro de 2022

"Enhorabuena", Pepa Flores

 

Continuas linda, nos teus 74 aninhos. A Marisol que enchia de ilusões os meus sonhos de adolescente está saudável, elegante e aqueles inigualáveis olhos azuis continuam brilhantes. A menina para quem brincar aos adultos deixou de ser brincadeira muito cedo, que não teve infância nem adolescência, conseguiu escapar das drogas, que destruíram tanta gente nas mesmas condições.

 

Há muito afastada do mundo do espectáculo, quando electrizava multidões por todo o lado, vive realizada e feliz. “La envidio”, diz  a jornalista Rosa Villacastin, a pessoa que, em Espanha, mais conhece da vida dos famosos. Precocemente adulta, nunca teve grande sorte com os homens, acabando por apaixonar-se por um activista político que lhe não trouxe muita felicidade, usando-a como “cartaz” para as suas actividades...

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.