segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Fascistas de costela comunista

 

Tal como ainda hoje há por cá gente simpatizante da época salazarista, mesmo não tendo vivido essa negra época, assim também existem fanáticos da praga comunista que assolou as terras da Rússia e sua vizinhança, mesmo que daí só tenha resultado miséria e morte para os povos que àquilo se viram submetidos.

 

Assim, como aquela ideologia desgraçada só poderia ter gerado monstros, para se continuarem aproveitando das riquezas que a terra dá, e os saudosistas da doutrina anterior que por cá vegetam ainda não perceberam, ou não querem perceber, que tudo se desmoronou, precisamente porque não prestava mesmo, olham nos aproveitadores daquela tragédia humanitária, que foi o comunismo, uma continuação mais refinada do tal “sol da Terra”.

 

Só assim se explicará que o crime hediondo que um bando de cleptocratas violentos decidiu pôr em prática contra uma nação independente, com argumentos que só uma tal bandidagem seria capaz de inventar, possa ter por cá defensores, e que essas mentes fanáticas não tenham vergonha de o manifestar, ao ponto de até um Bolsonaro passar a ser visto como amigo...

 

Dizia ontem, na Notícias Magazine, o escritor Valter Hugo Mãe:

 

“Putin, hoje uma espécie da fascista bizarramente de costela comunista, propõe ao Mundo ser o novo facínora, aquele que outra vez se investe do delírio desumano para ficar na História dos podres”.

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.