Catarina Martins (C.M.), coordenadora do Bloco de Esquerda, na sua recente entrevista ao PÚBLICO (18.02.2022), foi peremptória: “há margem para avançar com o aumento extraordinário das pensões”. Até este momento, ainda não vi qualquer desmentido àquela declaração. Seria bom que o Governo, ou o partido que o suporta, desfizesse em fanicos a “temerária” convicção de C.M., sob pena de, não sendo capaz, dar provimento às iniciativas necessárias à medida. Se, em vez disso, continuar com a “narrativa” de que não implementa o aumento por culpa dos partidos de esquerda, que inviabilizaram o Orçamento para 2022, remete-se a uma posição meramente propagandística, em proveito próprio, e não dos pensionistas carenciados.
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 20 de fevereiro de 2022
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
"Maioria absoluta, não é poder absoluto"...
ResponderEliminar