segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Acerca do OE p/ 2016

Acerca da apresentação do OE para 2016 pelo Governo de António Costa, a oposição (unida em volta de uma direita extremista e radical que – sob a égide do anterior Executivo dos executores Passos e Portas – espremeu até ao tutano a sociedade portuguesa, mormente o mundo laboral, os desempregados, os reformados de base, a classe média, e todos aqueles concidadãos – muitos milhares – à procura do primeiro emprego, enquanto a Banca – à rédea solta – delapidou muitos milhões de milhões que não lhe pertenciam), vem agora dizer que António Costa se estampou nas contas e que vai estampar-nos também, bem como afirma, através das suas aves canoras, de que toda a gente de ‘boas-contas’, piando do mesmo modo, proclama a falta de credibilidade do documento que o Governo de Lisboa apresentou em Bruxelas.
Isto é, os últimos verdugos do Povo Português, amesquinhando e chantageando os acordos havidos entre o PS e as forças de Esquerda que sustêm o actual Executivo, não querem a toda a força, mesmo usando golpes baixos, perder os seus ‘direitos adquiridos’ do quero, posso e mando, enquanto o mundo laboral, a única alavanca de progresso do país, continuou a comportar-se docilmente, ao mesmo tempo que por eles era acusado, como bode expiatório, por tudo de mau e do mal que se abateu sobre Portugal.


José Amaral

1 comentário:

  1. Os "yes men" dos traficantes da alta finança têm verdadeiro pavor que se demonstre que há outra saída. Daí a chantagem permanente, cá dentro e lá fora, todos a rezarem para que os juros levantem vôo...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.