Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016
«E esta, hein?!»
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Muito oportuno Clotilde
ResponderEliminarUm abraço do
Augusto
A estupidez, ao contrário da riqueza, foi distribuída sem parcimónia pelos funcionários e administradores dos serviços públicos. São as regras que estão adaptadas à realidade, mas a funcionária, que apenas as cumpre, devia procurar junto de quem supervisiona os serviços, que fossem alteradas de forma inteligente.
ResponderEliminarUm grande cientista, que se celebrizou com o teoria da relatividade, disse um dia que, até onde iam os seus conhecimentos, havia duas coisas realmente infinitas: uma era o Universo; a outra a estupidez humana. Mas, em relação ao Universo - acrescentava - ainda tinha algumas dúvidas...
ResponderEliminar