terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

REALIZAÇÃO DE UM MILAGRE

 Mais uma vez, a DECO divulgou as infracções que as operadoras TV cometem pois sabem que em cada 20 consumidores lesados, apenas um leva até ao fim a reclamação. Devia haver da parte da autoridade reguladora do sector mais intervenção com coimas de tal forma elevadas, para que as operadoras desistissem de usar práticas mafiosas duma vez por todas. Ainda no passado mês de Dezembro, dirigi-me à NOS na qualidade de tutor dos meus sogros para cancelar o contrato que a minha sogra era titular e já tinha terminado o período de fidelização. Para meu espanto, foi-me dito que tal cancelamento não era possível, pois em Novembro a minha sogra teria aderido a uma oferta feita por eles próprios telefonicamente. Esclareci a funcionária que tal não era possível pois estando a minha familiar em estado vegetativo e numa dependência total pois padece da doença de Alzheimer em estado muito avançado não consegue sequer comunicar. A resposta foi que tinham gravações que contrariavam tal versão. Ainda tentei, através de vários telefonemas, dar estas explicações, mas a resposta foi sempre a mesma: com a adesão àquela oferta, não podiam aceitar o cancelamento, caso contrário, debitariam os 11 meses em falta. Só temo que a vizinhança, conhecedora de toda esta situação, comece a divulgar este caso e se iniciem excursões para testemunharem este milagre que foi a minha santa sogra, graças à NOS, passar a sogra santa. Jorge Morais

Publicada nos Jornais METRO 02.02.2016 e PÚBLICO 05.02.2016

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