Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 16 de novembro de 2016
A 16 DE NOVEMBRO DE 1943, MORRE O ENGENHEIRO DUARTE PACHECO
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Um mês e um dia depois da sua morte nasci. Ele viveu 43 anos, e eu já vou nos 73, sem obra feita.
ResponderEliminarJosé, não é justo que diga isso de si mesmo! Vá lá... Não tem obra feita?
EliminarA capacidade interventiva do meu Amigo, no campo social, também é útil e merecedora de de ser tida em conta. Nem todos podem desenhar ou mandar executar estradas e pontes, mas fazer pontes para o entendimento de um mundo melhor também é obra. Um abraço lusitano ao José Amaral, que vai percorrendo a ponte com energia e sabedoria.
ResponderEliminarCaro Amigo José Amaral, qual o motivo que afirma que não tem obra feita? Então todos os seus escritos não conta? Para mim e sem menos prezar todos os colaboradores deste blogue, para a mim o Senhor é um dos maiores entre os maiores. Já vários vezes expressei esta opinião e não altero uma virgula. Escrever como Senhor o faz, para quem o lê é um grande privilégio. Como tal a sua obra é outra e tem o meu apreço.
ResponderEliminarUm abraço fraternal do,
Mário Jesus