Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 20 de novembro de 2016
TAMBÉM SOU MASOQUISTA
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Este MST, que cresceu no jornalismo por ser filho de quem é (Sophia de Melo Breyner e Francisco Sousa Tavares), exprime-se com uma arrogância, por vezes asquerosa, como se todos os outros seres humanos lhe fossem inferiores. Como tudo tem limite, e conforme as nossas capacidades de resistência, deixei de o ler no Expresso, pois na TV na aguentava tanta soberba naquela cara de enjoado. O homem ofende a torto e a direito como se fosse o último corregedor social. O problema não é só ele, mas o dos que o escolhem e lhe pagam para ocupar o espaço na comunicação social. Parabéns ao Jorge Morais por trazer este caso ao nosso convívio e pela forma sensata e humorística como o faz.
ResponderEliminar