Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 24 de novembro de 2016
Mais uma polémica – o folhetim CGD continua
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Nesta telenovela da CGD, que decorre no espaço governamental, onde o principal actor é o Dr. Domingues, passa despercebida uma situação que é quase ultrajante, num país onde milhões de cidadãos têm reformas de menos de 500 euros. Este senhor, e isto não tem qualquer ilegalidade, ficará a auferir, a partir de Janeiro, uma reforma de 18.500€ mensais pelos serviços prestados ao BPI. Na Suiça, a reforma de qualquer cidadão, é de menos de 2.000€, pois, se ganhava muito, estará rico e as reformas não são para se continuar a fazer fortuna, até ao último dia de vida. A ganância, tal como a gula, é um pecado venial.
ResponderEliminar