Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 27 de novembro de 2016
A CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS NÃO É PARA PESSOAS SÉRIAS
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O homem, independentemente de querer um estatuto diferente dos outros cidadãos que ocupam posições idênticas, não tem problemas financeiros, pois, segundo a comunicação social, a partir de 1 de Janeiro próximo vai receber uma reforma mensal de 18.500€ pagos pelo exercício da profissão na banca privada. Logo não tem necessidade de procurar refúgio no futuro lugar do sr. Barroso. É a vidinha, na Portulândia, no seu máximo esplendor.
ResponderEliminarNote-se que ele tem de apresentar, situação de entrada e de saída.
ResponderEliminarAh! E senhor Primeiro-Ministro, se ler isto, eu estou disponível para o cargo. Não há problema em mostrar contas. Ao fim de um ano a minha fortuna pessoal será de 400 mil euros, mais ou menos.
É por estas e outras de igual jaez, que nos massacram de que temos andado a viver acima das nossas posses. As corjas de topo é que vivem acima das nossas possibilidades, para mantermos tais sacanagens.
ResponderEliminar