(Texto-opinião, publicado no jornal Correio da Manhã de 26 de Setembro de 2017)
Madeira de 27 de Setembro de 2017)
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Partiu para outra dimensão um GRANDE HOMEM, um grande defensor dos oprimidos e, sobretudo, foi um verdadeiro PASTOR de/para todos nós.
ResponderEliminarO distrito de Setúbal, o distrito vermelho, teve e tem o BISPO VERMELHO, porque este HOMEM já é um ser histórico. Tive a felicidade de o conhecer, ainda que eu não fosse nem seja ovelha do seu rebanho. Mais um homem de respeito que desaparece, porque esta é alei da vida. Curvo-me perante a sua memória. Obrigado ao Mário pela oportunidade e o "velho" abraço.
ResponderEliminarUm bom homem, um bom pastor, um bom e justo cidadão. Obrigado.
ResponderEliminar