Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 1 de janeiro de 2018
MARTA REN, A GRANDE E INJUSTA DESCONHECIDA
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Fiquei "empolgado"! Nunca ou vi falar dela mas vou tentar ouvir algo.
ResponderEliminarE olhe, Fernando, que ela é sua conterrânea. Tripeira de gema. Soube agora que já participou duas vezes na Festa do Avante. Vejam lá que eu não sabia. É espectacular! Já agora, os músicos que a acompanham também são de primeira água. A secção de sopro, empolgante.
ResponderEliminarÓ Francisco, eu não sou "tripeiro"! Vivo no Porto mas sou vimaranense. Estou a rir-me de mim mesmo com este "esclarecimento" porque estruturalmente sou muito pouco local, embora o seja por raíz e sentimentalmente em relação a pessoas e vivências. Já agora, em termos de presente/futuro, sou um europeísta federalista.
ResponderEliminarViva, pois, a MARTA REN, que empolgou corações, com a sua linda voz e superior aparência.
ResponderEliminar