sexta-feira, 29 de abril de 2022

E uma "porra", é, D. Catarina

 

Quem ouve perorar D. Catarina Martins, quem tem responsabilidades de governo, no Estado ou nas empresas, só por má vontade ou incompetência não resolve todos os problemas que lhe surgem pela frente; de facto, como se depreende das suas perlengas, é só uma questão de querer resolvê-los, só que os detentores do poder sentem prazer em massacrar a cidadania, obrigando-a a resolver ela as dificuldades que se lhe colocam no dia a dia.

 

Mas agora que os “ingressos” se lhe fazem curtos para pagar aos trabalhadores do partido, D. Catarina vê-se obrigada a proceder como qualquer empresa, quando os negócios não vão bem, mandando-os arranjar trabalho noutro lado; para as tarefas que desempenhavam parece que se propõe recorrer ao voluntariado, porque as tarefas não terão diminuído, antes pelo contrário, significando que o seu amor à classe trabalhadora, quando é preciso não deixar caír a empresa, não é muito diferente daquele de qualquer empresário...

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.