sábado, 23 de fevereiro de 2019

A IMENSA HIPOCRISIA DOS ARVORADOS CAPATAZES DO MUNDO




Os que se arvoram em capatazes do mundo e os seus subordinados, os que destruíram o Iraque a Líbia e a Síria (aqui não conseguiram completar o servicinho), os que tudo têm feito para asfixiar economicamente a Venezuela, agora, com o seu homem de mão
(que foi eleito com menos de 100 mil votos) à frente, chorando lágrimas de crocodilo, querem entrar naquele país, imagine-se, para matar a fome ao seu povo.
Ontem, na Voz do Operário em Lisboa, organizado pelo Conselho Português Para a Paz e Cooperação (CPPC), teve lugar um encontro de solidariedade com a Venezuela. Nele estiveram presentes o embaixador daquele país, a sua homóloga de Cuba, um representante da embaixada russa, outro da embaixada da Palestina e mais representantes da CGTP e do PCP. Não vimos lá uma única televisão. Alguém ouviu falar neste encontro? A comunicação social dominante, incluindo a pública, a RTP e a Antena 1, que até lá têm um enviado especial, tal como fez com o Iraque, Líbia e Síria, está entretida em diabolizar quem está no poder na Venezuela. É este o seu pluralismo, a sua isenção, o seu rigor informativo! A Venezuela, como toda a gente sabe, que possui as maiores reservas de petróleo do mundo…
Francisco Ramalho


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.