quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

TRUMP Y SUS MUCHACHOS, UMA TRISTEZA!




Trump e os seus antecessores querem que a Coreia do Norte acabe com o seu arsenal nuclear. Trump também quer que o Irão não o tenha. Todos os outros do clube nuclear, podem ter os seus arsenais. A França, a Inglaterra, A Rússia, A China, a Índia, O Paquistão, Israel, e eles, claro! Os EUA. Tudo bons rapazes!Os EUA que, com a sua NATO, têm um arsenal nuclear muito superior a todos os outros juntos.
Claro que Trump e os seus antecessores são uns pândegos. Nunca propuseram à Coreia do Norte e ao Irão e a todos os outros membros daquele sinistro clube que, se eles estiverem dispostos a destruir os seus arsenais nucleares, eles, EUA, também o farão.
Existem armas nucleares suficientes para eliminar umas poucas de vezes toda a humanidade. E como o homem só evolui tecnologicamente, não moralmente, como se constata,não estamos livres de que alguém tenha a tentação de carregar no botão em primeiro lugar. E depois, só Deus saberá o resultado…
“Toda a gente” diz, e bem, cobras e lagartos de Trump. Que é isto, que é aquilo, e é verdade que é! Sobretudo, que é um perigo. Mas depois abanam-lhe o rabinho e a cabeça como se viu agora no caso da Venezuela. Alinham no boicote, geram fome e agitação social para Trump/EUA abocanharem mais um país potencialmente riquíssimo. Claro que ficam a salivar por um naco que ele lhes atire.
Uma tristeza!
Francisco Ramalho
Corroios, 28 de Fevereiro de 2019

Lido hoje na Antena 1 (Programa Antena Aberta)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.