domingo, 24 de fevereiro de 2019

Não lhe levo a mal


A idade não perdoa. Se há uns que tentam aproveitá-la para progredir e melhorar, há outros que a desperdiçam no erro da auto-satisfação, provavelmente porque sempre foram assim e não têm capacidade de corrigir os próprios defeitos, por muita idade que tenham. Alguns consideram-se gente imprescindível ao mundo que existe, que, se não tivessem nascido, o mundo seria infinitamente pior. É o caso de Cavaco Silva.
Desconfio, no entanto, que a culpa não é dele. Pois se até o convidam para falar, como foi agora o caso da JSD-Coimbra, que lhe pediu a “lição” proferida na Academia Política Calvão da Silva.
Os disparates ficarão para o futuro.

2 comentários:

  1. Não li nem ouvi nada sobre isso, excepto o que me noticia. Mas suspeito que... ainda bem.

    ResponderEliminar
  2. Fez bem, de facto, em não ouvir ou ler. Mas asseguro-lhe que, ontem, ouvi um respigo das perorações cavacais na Antena Um e li a respectiva notícia no Público.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.