quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

   É inadmissível o que vai acontecendo no nosso Portugal. Não consigo entender o controle ou fiscalização que a Segurança Social faz, para permitir aberrações deste teor. Esta notícia, publicada no JN de 27 de Fevereiro de  2019, faz-me pensar e até duvidar da competência de tanto funconário da mesma instituição.
É claro que este dinheiro foi para o bolso de alguém, que sabe muito bem que nestas coisas, o calado é o melhor e não custa nada usar de alguma má fé, pois o Estado tudo consente.
E imaginar que há alguns nossos concidadãos que são obrigados a viver  com reformas de miséria e até, por vezes, lhes são retirados subsídios que os ajudariam a viver melhor. Mas pagam-se milhões a mortos.!!
E para mostrar serviço, cá temos nós o sr. Ministro Vieira da Silva, com uma inspecção extraordinária, quando o que falhou foi a inspecção normal e ordinária. Para estas é que temos que pagar os ordenados dos funcionários da Seg. Social e não esperar que haja uma " bronca " e lá vai mais uma comissão de inspecção.
E pela leitura do artigo, fica-se a perceber que não há grande possibilidade de reaver o tal dinheirito que foi pago a cidadãos mortos !!!

2 comentários:

  1. O que me apetece dizer é: o Estado pagou a " pensionistas mortos...vivos". Ou seja, alguém se "abotoou" com a "massa". Funcionários ou... "povo"? Falta de inspecção ou/e vigarice intrínseca de "alguéns" receptores?...

    ResponderEliminar
  2. Mas para esclarecer, lá vai mais uma comissão de inquérito!! Para nada apurar e justificar o tacho na Assembleia Deles,que não é a palavra do Povo.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.