Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 23 de dezembro de 2017
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Após um curto período de bom comportamento, este Black Angus voltou a importunar quem não lhe passa cartão. Com a especialidade exercida na PIDE de agente provocador infiltrado, deu-lhe para voltar a marrar comigo depois da “deixa” do sonso protector de ofendidos ter postado um incentivo à minha expulsão a exemplo do que já havia feito anteriormente comigo e com outros que desistiram. Este, armando-se em pessoa de bem, não tem criticas para artigos bastante ofensivos e de falta de educação que por aqui aparecem. Estão bem um para o outro. Juntem-se. Voltando ao Black Angus, esta peste, não respeitando os outros colaboradores nem a administradora Céu Mota que qualquer dia bate com a porta e a quem peço desculpa pelos termos que este provocador me obriga a usar, voltou à provocação já a contar com três missas que se aproximam, a do Galo, a de Domingo e a do dia de Natal, onde lá se irá purificar por dentro e por fora. Se repararem, são gajos como este que afastam as pessoas da Igreja. Desta vez, voltou à carga pedindo-me o “coiso” sabendo que só aprecio, e muito, rabo de boi estufado. Depois da experiência nas Ramblas, de onde foi corrido, vejam lá, por mau porte, regressou esquecendo-se que de futuro vai necessitar de passaporte. E atendendo à época Natalícia que atravessamos, fico-me por aqui.
ResponderEliminarfico muito triste de ver que não é possível dar uma opinião sem dar ou receber insultos...
ResponderEliminar