Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 26 de dezembro de 2017
Elogio à síntese
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Pelo menos em Bragança e Beja parece haver um entendimento, de parte a parte, do benefício mútuo que uma visão mais "limpa e eclética" pode trazer.
ResponderEliminarCom contas feitas, está demonstrado que os imigrantes enriquecem o país de várias formas; o saldo é não só positivo na Segurança Social como na natalidade. As crinças que trazem pequenas e as que cá nascem aprendem rapidamente a língua e ajudam a integrar os pais. De facto, não são os dos vistos dourados que mais interessam para o futuro do país, embora momentaneamente possam dar algum jeito...
ResponderEliminarO título deste post saiu-me ligeiramente ao lado. Em vez de "à", deveria ser "da". Aconteceu-me, logo quando tinha o Erasmo (salvo seja) em cima da mesa.
ResponderEliminar