Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 23 de dezembro de 2017
VINTE SÉCULOS DEPOIS
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Se agora viesse, também feito homem, seria cruxificado sobretudo por muitos dos que dizem que o amam...
ResponderEliminarO Francisco desculpe mas entendo que os desejos de BOM NATAL separações por pretenso merecimento. Celebramos, por fé ou por benfazejo universalismo simbólico, o nascimento do Menino Jesus e não a crucificação de Jesus Cristo! Se quiser, a esperança, ainda que possa não vir.Bom Natal para si!
ResponderEliminarObviamente que deveria haver um " não devem conter" ante do "separações".
EliminarMantenho. A quem o merece. Ou não há quem não o mereça? Claro que a grande maioria merece! apesar de, tal como eu, estarmos longe de sermos perfeitos. Já agora, aos que não o mereçam, não desejo nada. Nem mal nem bem.
ResponderEliminarBem! Como deve prevalecer o "espírito natalício" e como não deva ser eu a decidir quem merece ou não, fica então como está.
ResponderEliminar