quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

SCML e o MG

Resultado de imagem para imagem da misericórdia de lisboa e do montepio geral
Acabamos de saber que a Santa Casa de Misericórdia de Lisboa vai injectar 200 milhões de euros por 10% do Montepio Geral, logo, o valor total da referida instituição financeira, que há bem pouco tempo estava quase falida, é, então, de 2 000 milhões de euros.
E quem foram as mentes prodigiosas que fizeram tal avaliação?
Assim, quanto valerá, por exemplo, o BPI e o BCP?
Por fim, está bem de ver que a Banca em Portugal continua a ser um autêntico buraco negro, que tudo absorve a favor de alguns e em detrimento de milhões.

José Amaral

3 comentários:

  1. E agora quem tomou a iniciativa foi este, e aquele e aquele outro, numa ladainha de sacudir a água do capote que fede mal! O editorial do PÚBLICO de hoje é exemplar neste ponto. Não podiam senhores, sejam lá quem forem, não podiam!!

    ResponderEliminar
  2. A loucura impera nos corredores de todos os poderes. O Terreiro do Paço é um local mal frequentado. Tem imbecis a mais e gente séria a menos. Isto é, em todos os des+governos há gentalha assim.

    ResponderEliminar
  3. Para já, pelo menos, não meteria o "Terreiro do Paço" nisto. Quem está a fazer a asneira e a merecer culpa é a Santa Casa da Misericórdia. Se os senhores provedores (Santana Lopes e Edmundo Martinho) sofreram pressões irresistíveis, tinham um caminho: pedido de demissão. É assim que se faz.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.