Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 21 de dezembro de 2017
SCML e o MG
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
E agora quem tomou a iniciativa foi este, e aquele e aquele outro, numa ladainha de sacudir a água do capote que fede mal! O editorial do PÚBLICO de hoje é exemplar neste ponto. Não podiam senhores, sejam lá quem forem, não podiam!!
ResponderEliminarA loucura impera nos corredores de todos os poderes. O Terreiro do Paço é um local mal frequentado. Tem imbecis a mais e gente séria a menos. Isto é, em todos os des+governos há gentalha assim.
ResponderEliminarPara já, pelo menos, não meteria o "Terreiro do Paço" nisto. Quem está a fazer a asneira e a merecer culpa é a Santa Casa da Misericórdia. Se os senhores provedores (Santana Lopes e Edmundo Martinho) sofreram pressões irresistíveis, tinham um caminho: pedido de demissão. É assim que se faz.
ResponderEliminar