Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 2 de dezembro de 2017
Mário Centeno, presidente do Eurogrupo
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Estou de acordo consigo Vítor em muito do que diz, de que é exemplo as cativações exageradas. Não estou, quando diz (acho que li bem), generalizando, que a acção do ministro (que é a do governo) é semelhante à da troika ( já agora, aumentada exponencialmente pelo anterior governo de moto próprio). Não o sentiu no bolso? Eu senti, aquando do tirar e do repor. Aliás, se assim não fosse, imaginaria o PCP a apoiar o governo PS? E quanto à ida do Centeno para a eventual presidência do Europrupo, acumulando com o cargo de ministro das Finanças, dou-lhe valia pois, ao contrário do Vítor, valorizo imenso os "conteúdos políticos/programáticos mas sei muito bem que... "as pessoas" emprestam sempre, bom ou mau, valor a qualquer cargo.
ResponderEliminar