nota: texto publicado pelo DESTAK de 5/12.
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 4 de dezembro de 2017
Não é com vinagre …
nota: texto publicado pelo DESTAK de 5/12.
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
É a sua opinião, amigo Zé, que, como tantos outros, gostava que o PCP estivesse na corda bamba. Não sei se ganhava mais eleitorado ou não. Perdia era credibilidade, coerência. Normalmente não são as pessoas que estão em causa, são os sistemas. e mesma como pessoa, ele era um mãos largas, ou pagava o mínimo que podia? Parece que era este caso!Se o PCP aplaudisse um homem que enriqueceu tanto à pala de um sistema que o PCP quer, e bem, abolir, acha que teria alguma coerência? Até você, amigo Zé, que tantas vezes se indigna com tanta injustiça, fica assim tão embevecido com quem amealhou tantos milhões à conta de tantos milhares?
ResponderEliminarAmigo Francisco Ramalho, acha que os cerca ou mais de 40 000 trabalhadores do grupo estão ou estavam de mal com Belmiro de Azevedo?
ResponderEliminarNão devemos confundir MAS CONFUNDIMOS - a árvore com a floresta, todavia Belmiro de Azevedo viveu dentro de todas as normas democráticas e não mudou a sede fiscal do seu grupo para o estrangeiro como outros o fazem e têm feito.
Não devemos esquecer negativamente aqueles que fundaram um império e distribuíram mais ou menos alguns proventos pelo seu séquito.
Não me alongo mais, mas que o PCP podia ter sido mais 'simpático' lá isso podia ter feito, todavia 'quem sai aos seus não degenera'.
Eu, pessoalmente, não estou nem nunca estive de mal com a pessoa em causa, porque nem sequer o conheci. Já disse; foi um homem inteligente e que se aproveitou de todos os podres do sistema que você também diz que discorda... Essa de quem sai aos seus não degenera, não percebo. Ou faço que não... Grande abraço!
ResponderEliminar'Essa de quem sai aos seus não degenera' refiro-me ao núcleo duro do PCP e nada mais, pois cada partido tem as suas regras internas, que se vêem por vezes do exterior.
ResponderEliminarÉ só, meu Caro Francisco Ramalho.