Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 1 de janeiro de 2018
‘Brutal aumento’
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
É um dos frutos das opções políticas a que o amigo Zé não é alheio. Não se pode estar com Deus e com o diabo...
ResponderEliminarCompanheiro Francisco, cite-me tais opções políticas, para não estar com Deus e com o diabo ao mesmo tempo. O que sei, isso sim, é vermos os proletários de de hoje a viverem muito melhor do que os burgueses de outrora. E só assim é que tudo assim está: anda meio mundo de candeias às avessas, para não verem o que é evidente, uma vez que se confunde conforto e comodismo com outro ismo. Bom ano 2018.
ResponderEliminarO amigo Zé responde a si próprio quando diz que os proletários de hoje estão assim tão bem...
ResponderEliminarNão, meu Caro, São aqueles proletários que se comportam e vivem como burgueses, e não aqueles 'escravos' que se esmifram para levarem para casa aqueles parcos 580 euros brutos. Continuação de bom ano 2018, que a 'luta' promete.
ResponderEliminarBom ano também para si e família, amigo Zé!
ResponderEliminar