Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 1 de janeiro de 2018
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Quanto mais divididos, melhor. Foi sempre um objectivo do poder patronal e governamental para quem trabalha por conta de outrem. E nos sindicatos até ajudam ou promovem a constituição de alguns para combater os que verdadeiramente defendem interesses e direitos de quem trabalha. O resultado é o que se passa na PSP e não só, a nível de sector público e privado. Antes de Abril de 1974, durante o corporativismo-fascista, para além do controlo dos sindicatos e da sua proibição para alguns sectores, tal era ainda reforçado com a sua divisão por profissões impedindo que numa empresa os trabalhadores tivessem um único sindicato vertical abrangendo todos os trabalhadores independentemente da sua profissão.
ResponderEliminarFaço minhas as palavras do amigo Ernesto.
ResponderEliminar