O Real de Madrid, do CR7, o mais famoso futebolista do mundo (?) da actualidade, de seu nome Cristiano Ronaldo, perdeu esta tarde de sábado, dia 13 de Janeiro, no seu próprio Estádio Santiago Bernabéu, frente ao Villarreal por 0-1, numa partida a contar para a 19.ª jornada da liga espanhola.
Com mais esta derrota do actual campeão do Mundo de clubes, que nem com o quíntuplo bota de ouro, chamado Cristiano Ronaldo, e mais 10 outros jogadores, dizem os críticos, os melhores que um clube como o Real de Madrid podia ter no seu “rico” e vasto plantel, não foram capazes de fazerem o milagre, como em épocas anteriores de darem a volta ao resultado, o que tem vindo a acontecer, de jornada após jornada em que se estão a afundar cada vez mais. Onde está o CR7 de outras épocas e que ultimamente está a provar que não está no seu melhor momento de forma e assim toda a equipa parece sentir tais efeitos, como em épocas anteriores que eram capazes de darem a volta ao resultado. E, com este desaire caseiro deixa assim o Real de Madrid, a 16 pontos do líder o Barcelona.
E, assim com mais esta derrota e logo na sua própria casa frente ao 5.ª classificado, e a um ponto do Real Madrid, o Villarreal, cada vez se torna mais difícil senão impossível o CR7 se sagrar campeão da liga de Espanha, pelo menos na presente época.
(Texto-opinião, publicado na edição Nrº. 46518 do Diário de Notícias da
Madeira de 15 de Janeiro de 2018)
(Texto-opinião, publicado na edição Nrº. 46518 do Diário de Notícias da
Madeira de 15 de Janeiro de 2018)
MÁRIO DA SILVA JESUS
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.