Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 13 de janeiro de 2018
10 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Como já o fiz com o Quintino Silva, saúdo também o José Valdigem pela sua entrada na "Voz da Girafa". E por aqui me fico pois quero crer que o texto que publicou,desactualizado, foi uma forma anódina de "começar as lides". Seja bem vindo!
ResponderEliminarObrigado Fernando
EliminarE começou muito bem! O que o JN lhe/nos negou. Temo-lo agora. É claro que é para bem menos. Mas, por mim, gostei muito. Tal como o Fernando, lhe digo; seja bem vindo.
ResponderEliminarObrigado Ramalho
EliminarAlgumas dezenas de anos atrás, andava eu noutras guerras, conheci na Trofa uma conceituada casa comercial que tinha o seu nome, mas talvez seja coincidência...
ResponderEliminarMas não é coincidência conhecer do JN os seus textos, cuja qualidade vai certamente enriquecer este espaço.
Bem vindo!
Não era coincidência não. A dita casa comercial era mesmo minha. José Valdigem, Lda. Havia também uma mais antiga, Manuel Valdigem, Lda. que era do meu pai. Tudo se acabou. Restam as memórias.
EliminarJá agora: Górgias é o Amândio G. Martins, certo? Onde foste buscar o pseudónimo? (curiosidade, apenas).
Não me interpretes mal pelo tu lá, tu cá. É o meu estilo. Faz o mesmo.
Seja muito bem-vindo, José Valdigem. Desejo-lhe muitos e bons textos.
ResponderEliminarObrigado José Rodrigues.
EliminarComeçando pela forma de tratamento, para mim está de bom tamanho, não me causa nenhum aborrecimento; quanto ao negócio, tudo que nasce morre um dia, não é? Tenhamos saúde, que é a principal riqueza. Quanto ao "Gorgias", por incrível que lhe pareça, também não sei muito bem explicar como apareceu aqui, mas tenho uma pista: uns anos atrás, o meu filho criou-me um blogue para ter para onde "desopilar"; quando me pediu um "nickname" fiquei a olhar para ele, e foi ele mesmo que decidiu e lá ficou. Mas continuo sem perceber como passou para aqui; a explicação que encontro é que tenha sido por "contágio" dos blogues...
ResponderEliminarJosé Valdigem, seja bem-vindo a estas paragens. Não é um sítio que tenha uma verdadeira via rápida. Muitas são sinuosas, mas com horizontes apetecíveis. Fique bem junto de todos nós.
ResponderEliminar