Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 20 de maio de 2018
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
A mulher de César, não basta ser séria...
ResponderEliminarFiquei ( défice meu) na dúvida se usou a ironia se o apoio ao "Pablito".
ResponderEliminarIronia pura e dura. Deixei de acreditar em todos. Excesso de pessimismo? Talvez.
EliminarEu não me referia si, José Valdigem, mas sim ao texto do Amândio Martins, como se vê no alinhamento dos comentários em que o meu não aparece como "resposta".
EliminarO problema do Pablo e da companheira, ambos "diputados", é que a filosofia de Frei Tomás não resiste ao escrutínio a que estão sujeitos hoje...
ResponderEliminar