Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 29 de janeiro de 2019
Maduro não é Chávez
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Totalmente de acordo om o "desenho" que traçou. Acrescentando o "pormenor" das prateleiras estarem vazias e e os doentes sem tratamento. A debandada de três milhoões de pessoas não acordará nada na cabeça/coração do homem?
ResponderEliminarTalvez a pensar nos carentes - os que emigram e os que permanecem - o próprio José Mujica, ex-presidente do Uruguai, tão pouco falado, mas um exemplo quase único para o Mundo e para os políticos, embora considerando a imposição europeia de novas eleições como eventualmente "louca" e não ser perfeita, preconiza-a como talvez a única saída para a resolução da crise venezuelana.
EliminarHaja juízo, porque nada justifica o derramamento de sangue de inocentes. E de pouco lhes valerá, às vítimas, saber de quem é a culpa.
E só um sujeito completamente desonesto e incapaz para tão altas funções pode acusar um país de o boicotar, como fez com Portugal há um ano, só porque uma empresa privada portuguesa, com a qual já tinha contas atrasadas por pagar, se recusou a fornecer-lhe o "pernil" que, demagogicamente, tinha garantido que não iria faltar ao seu povo no Natal...
ResponderEliminarPois é! O problema é só o afunilamento da economia. O problema é só o Maduro. Tudo à sua volta são anjos celestiais. Ele é o único diabo. Tira-se de lá o Maduro e a Venezuela volta a ser o paraíso. Claro que estou a caricaturar a situação! Mas ainda há bocado ouvi na Antena 1 o Sec. de Estado dos vampiros, perdão, dos EUA, ameaçar a Venezuela com novas sanções. Se são novas, não havia velhas, amigo José Rodrigues?É a sua opinião afunilada. Mas essa do paraíso anterior não é para si. O Zé já tinha dito como era aquilo antes do Chávez com os "social-democratas". Os mesmo que alguém aqui tanto glorifica e que estão a abrir as portas ao fascismo.
ResponderEliminar