terça-feira, 8 de janeiro de 2019

O lixo televisivo

A propósito dos programas de televisão e das guerra de audiências, cristina/goucha, andam a dar-nos o pior lixo da história.
Andam a atirar-nos para a sarjeta, para a imundície sem qualquer conteúdo para ajudar cada um de nós a dar pequenos passos para a nossa valorização como pessoas.
Como eu gostava que as televisões falassem sobre assuntos de interesse para nos ajudar a sair deste marasmo, desta iliteracia, destas mentes que não têm capacidade de análise nem sentido crítico. Mas não, infelizmente não, só nos dão lixo. Tristeza e revolta de todo este lixo, e ausência de ideias interessantes.

1 comentário:

  1. Partilho o seu desgosto. Felizmente para mim, não sou atingido directamente pelo lixo que as ventoinhas da televisão espalham em redor. Mas bem vejo por aí, em conversas esparsas, a estupidificação semeada.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.